sábado, outubro 29, 2011


Moldes Safari Disponíveis...

7

7 comentários:

Helena Vivian de Andrade disse...

Olá eu amei vou querer o meu.

ana paula disse...

OI SOL QUERO COMPRAR COMO FAÇO? BJOS

katia e.v.a disse...

Olá amiga,como faço para comprar?

Anônimo disse...

ola adorei seus bichinhos do safari e gostaria de adquirir o molde como faço e qual a forma de pagamento. se puder me mandar meu e-mail é
salmaeliane@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Sol eu gostaria de adquirir os moldes do safari,como faço?A forma de pagamento? E vc os envia no mesmo dia? Porque quero para uma festa agora no fim de dezembro.Se puder responda pro meu e-mail may.lipe@hotmail.com

Unidas na Arte disse...

DESEJO ADIQUIRIR TODOS OS MOLDES DE SAFARI,MANDE AS INSTRUÇÕES PARA O PAGAMENTO OBRIGADA NILROSE.

Anônimo disse...

como faço pra comprar esses moldes?

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita... Amei...