segunda-feira, julho 25, 2011


Big Fofucha Santista...

5

5 comentários:

Danielle Cruz disse...

Linda, Sol.... como sempre.

Continuo cada vez mais fã do seu trabalho.

Beijos,

Danielle Cruz

Maria Chicca Ateliê disse...

Querida, que linda essa santista!! Bem que ela podia ser são paulina, né, mas tudo bem... rsrsrs
Vc está de parabéns como sempre!
Bjsss

Auba disse...

Adorei o seu blog.
Estou aprendendo agora, a fazer
as fofuchas e o seu blog é uma fonte de insentivo e espiração.
Que Deus continue lhe abençõando e dando esse coração, de dividir com o outro o seu saber.

conchi disse...

me encantan todas no se decirte una sige asi una maravilla

Monique disse...

Olá
Gostaria de saber se vc pode me ajudar, dizendo o n.º das bolinhas que usou na cabeça, quadril e pés. Ficarei muito agradecida se puder me ajudar.
Adorei seu trabalho e estou te seguindo.
Monique
www.moniquearteemeva.blogspot.com

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita... Amei...