terça-feira, fevereiro 01, 2011


Minha Bebezinha...

6


6 comentários:

Anônimo disse...

OI SOL!!!AMEI ESSA BEBEZINHA ,FICOU MARAVILHOSA. COMO FAÇO PARA CONSEGUIR O MOLDE. HOJE ME TORNEI SUA SEGUIDORA POIS ADOREI SEU BLOG E SEUS ARTESANATOS.BEIJOOOA!!!

Renata EVA'rte disse...

Oi Sol...guria teus trabalhos são muito lindos! Parabéns, já estou te seguindo, se você quizer me fazer uma visitinha este é endereço do meu blog: www.evartedecoracoeseartesanatos.blogspot.com
Bjs....

Maria Inez disse...

oi SOL!!!tá linda a sua boneca!!!estou procurando um molde dela pois minha filha quer dar de presente uma dessa pra amiga qto custa o molde???

Cristiana Sérgio disse...

Olá! Parabéns pelos seus lindos trabalhos!

Beijos =*

Dilcilene Araújo Sousa disse...

ta nindo demais. vc é 10. abraços.

Unknown disse...

ola sol não sabia que tinha um blog amei sua bebezinha ,,,um xero minha linda..

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita... Amei...